sábado, 18 de fevereiro de 2006

tangram, ou recorte-e-cole

não é discriminação às avessas, mas os que têm menos me deixam mais feliz, é claro que os que têm mais, inclusive dentre os que têm menos, porque muito menos também já é demais, preciso virar aquele quarto do avesso

Uma letra (completa, desta vez) que estou devendo há um tempão:

amor amigo - milton nascimento + fernando brant - o que eu vou dizer você nunca ouviu de mim pois minha timidez não me deixou falar por muito tempo para mim você é a luz que revela os poemas que fiz me ensina a viver me ensina a amar quem conhece da terra e do sol muito sabe os mistérios do mar o que eu vou dizer você nunca ouviu de mim pois quieto que sou só sabia sangrar sangrar cantando quantas vezes eu quis me abrir e beijar e abraçar com paixão mas as palavras que devia usar fugiam de mim recolhidas na minha prisão o que eu vou dizer você nunca ouviu de mim pois minha solidão foi não falar mostrar vivendo quantas vezes eu quis me abrir e as portas do seu coração sempre pediam seu amor é meu sol e sem ele eu não saberia viver

Valeu, Chico!

(na versão que tenho, o final é “MAS o que eu vou dizer você nunca ouviu de mim pois minha solidão foi não falar mostrar vivendo quantas vezes eu quis me abrir e as portas do MEU coração sempre pediam seu amor é meu sol e sem ele eu não saberia viver”, deve ser porque é ao vivo)