sábado, 11 de fevereiro de 2006

Sem vergonha

Pendurada novamente, então. Cumprida a maioria das obrigações, SESC. Noca da Portela e eu gostei, quem diria. Mas é bonito, é bonito, é bonito, sim.

O que é, o que é? - Gonzaguinha? - Eu fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida, é bonita e é bonita, viver, e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, ah, meu Deus, eu sei, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita, viver, e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, ah, meu Deus, eu sei, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita, e a vida, e a vida o que é, diga lá, meu irmão, ela é a batida de um coração, ela é uma doce ilusão, ê, ô, mas e a vida, ela é maravida ou é sofrimento, ela é alegria ou lamento, o que é, o que é, meu irmão, há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo, é uma gota, é um tempo que nem dá um segundo, há quem fale que é um divino mistério profundo, é o sopro do criador numa atitude repleta de amor, você diz que é luta e prazer, ele diz que a vida é viver, ela diz que melhor é morrer pois amada não é, e o verbo é sofrer, eu só sei que confio na moça e na moça eu ponho a força da fé, somos nós que fazemos a vida como der ou puder ou quiser, sempre desejada por mais que esteja errada, ninguém quer a morte, só saúde e sorte, e a pergunta roda, e a cabeça agita, eu fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida, é bonita e é bonita, viver, e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, ah, meu Deus, eu sei, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita, viver, e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, ah, meu Deus, eu sei, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita, viver, e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, ah, meu Deus, eu sei, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita, viver, e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, ah, meu Deus, eu sei, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita.

Já me escreveram que pés molhados não dá, a não ser naquelas situações em que pouco importam os pés, claro, e eu concordo, precisava mesmo chover, calor de matar, mas pés, pernas, costas, tudo molhado, e se eu não tivesse deixado de lado minha aversão a sombrinhas teriam sido também cabelos, rosto, peito, mania de só usar sandália, mania justificável, o calor, a liberdade, acho que preciso é comprar calçados fechados, não se pode ser quente e livre todo o tempo, e um guarda-chuva de verdade também, talvez um como o de Manuela em Tudo sobre minha mãe, pelo menos seria divertido, arco-íris, apesar do incômodo.
(hum, correção, não sabia que o título da canção é "O que é, o que é?" e não o verso pelo qual ela é famosa, e quem me dera ganhar na megasena, a vida seria mais bonita ainda, mas eu fugiria do globoreporter)