quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

E aí, velhinha?

Primeira versão:
- Se não fosse a chuva...

Segunda versão:
- Se não fosse o governo...

Versão definitiva:
- Se não fosse a preguiça...

Realmente tinha planos para o dia de hoje, comprar uma caixinha para DVD, comprar uns CDs virgens, comprar uns envelopes para CD, comprar mais uns CDs, mandar consertar o controle do DVD player, voltar para casa e gravar umas coisas, voltar para o Centro e passar na sua casa, a chuva me fez atrasar, o atraso no meu pagamento me fez desanimar, a preguiça me fez desistir, mudei de planos, rever uns trechos de Ata-me!, rever uns trechos de Tudo sobre minha mãe, buscar imagens e informações na internet, publicar mais dois posts neste blog inútil, é, eu sei que nem você tem paciência pra ler isso, sei e levo numa boa, porque me divirto mesmo assim, quase só eu lendo, quase um verdadeiro diário, chuva, falta de grana e preguiça combinam mesmo com sessão cinema-em-casa e vamos-perder-tempo-online, acabei me empolgando e assistindo aos filmes quase na íntegra, quando vi a hora fiquei até sem graça de telefonar, por isso a mensagem, perdão, espero que seu dia, ao contrário do meu, tenha sido especial, pra terminar isto aqui, um joguinho bobo, do tipo pense-rápido, três coisas que me lembram você:

01. Bon Jovi, claro
(lembra de quando comemorávamos o aniversário do Jon? rs)

02. Bon Jovi de novo não vale, então... O ano de 1996
(voltar para casa de carona com a sua tia, lembra?)

03. Mercedes Benz, a música, claro
(como era mesmo aquela história de cantar no chuveiro? rs)

E não se esqueça: “I ain’t going down, I’m gonna find a way.”

[tradução livre: “Não vou desistir, vou dar um jeito.”]

(créditos: Bon Jovi)