domingo, 19 de fevereiro de 2006

só brincando

primeiro a gente faz compras de mentirinha (butthischickenistooexpensive), depois a gente faz de conta que eu sei alemão (dertonmachtdiemusik)

E eu fico tão feliz!...

(mas alguém já viu felicidade de pobre durar, sessenta e nove e sessenta e três o Tangram 1B do professor, cento e três e oitenta e um o Tangram 2 também do professor, sessenta e nove e sessenta e três o Tangram Z ainda do professor, oitenta e oito e setenta e dois o Langenscheidt Taschenwörterbuch Portugiesisch, noventa e nove e quarenta e seis o Langenscheidt Groβwörterbuch Deutsch als Fremdsprache, cento e quarenta e três e quarenta e oito o Wahrig, fora os setenta e sessenta e três e os trinta e cinqüenta e nove do Planet@ 2)

aí eu escrevo um e-mail (aindaselembrademim), aí eu recebo a resposta (comopoderiatermeesquecidodevocê)

E eu fico tão feliz!...

A literatura é para mim uma atividade lúdica, lúdica naquele sentido que eu dou ao jogo, à brincadeira, mais aquilo que você já conhece bem: uma atividade erótica, uma forma de amor. (...) Escrever me faz muito feliz.
(créditos a uma das minhas mais queridas ex-professoras e ao meu queridinho)