quarta-feira, 1 de março de 2006

Pedidos II

até parece que adivinharam, algo pra preencher o vazio, passar o dia organizando ficções, ordem alfabética em tensão com exceções, a música, a animação, o musical, a literatura, o sexo, a guerra, o inglês, o pitt, o day-lewis, o depp, o francês, o almodóvar, o espanhol, o alemão, o nacional, um vício que me apontaram, aquelas que ficam felizes por qualquer coisa, agora faltam dez, e sou mesmo muito humana e muito burra se é verdade que errar é humano mas repetir o erro é burrice, pelo menos me preocupo com o meio-ambiente

every night on my knees I pray dear lord hear my plea don't ever let another take his love from me or I will surely die heavenly when your arms enfold me I hear a tender rhapsody but in reality he doesn't even know me

[toda noite de joelhos eu rezo querido deus ouça o meu apelo nunca deixe outra me roubar o amor dele ou eu certamente morrerei é divino quando os seus braços me envolvem eu ouço uma terna rapsódia mas na verdade ele nem me conhece]

(créditos: conheço da trilha sonora de Duets – vem cantar comigo, a ela-é-insossa-e-tem-cara-de-antipática-mas-até-que-canta-bem da Gwyneth Paltrow e Babyface)