quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Com quem andas (por uma thriller night)

Cá estou eu, prontinha pra desligar esta coisa, escovar os dentes e ir pra cama, quando recebo gargalhadas instantâneas por e-mail. Não poderia deixar de compartilhar isto com você(s), quem quer que você(s) seja(m). Duas das minhas BEST FRIENDS FOREVER AND EVER (posando para uma nova versão do clipe de “Thriller”, rs – não fui escalada por conta dos meus não-tão-novos-assim cabelos curtos, rs):


Dá pra entender agora, né? rs Será que posso dizer que, se não bato muito bem, a culpa é das minhas companhias? rs Puxa vida, mas eu AMO essas duas (no “bom sentido”, claro, rs)!... Elas são divertidíssimas, como bem se nota. E bonitas também (pra quem se interessa pelo “amar no mau sentido”, rs), acredite(m). Ah, e comprometidas (sinto muito, você que ficou curioso pra saber o que há por trás dessas cabeleiras, rs).
.
P.S.: Elas vão me matar, rs.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só por Deus!!!! Ahahahhahahah

5/9/06 15:59  
Anonymous Anônimo said...

Bruna! Sua louca! Escolheu justo a foto em q estamos parecendo o clone do Capitão Caverna?!?! rs. Qdo formos aí p/ Araraquara, vamos te matar, sim, com certeza! KKK!
Bjos e até!

8/9/06 18:33  

Postar um comentário

<< Home