domingo, 10 de setembro de 2006

Yeah, it's OK.

[Forrest] You’re a momma, Jenny.
[Jenny] I’m a momma. His name is Forrest.
[Forrest] Like me.
[Jenny] I named him after his daddy.
[Forrest] He got a daddy named Forrest, too?
[Jenny] You’re his daddy, Forrest.
(Forrest frightened)
[Jenny] Hey, Forrest, look at me. Look at me, Forrest. There’s nothing you need to do, OK? You didn’t do anything wrong, OK? Isn’t he beautiful?
[Forrest] He’s the most beautiful thing I’ve ever seen. But... Is... Is he smart? Or is he...?
[Jenny] He’s very smart. He’s one of the smartest in his class. Yeah, it’s OK. Go talk to him.

[Forrest] Você é mãe, Jenny.
[Jenny] Eu sou mãe. O nome dele é Forrest.
[Forrest] Como eu.
[Jenny] Dei o nome do pai dele pra ele.
[Forrest] Ele tem um pai chamado Forrest também?
[Jenny] Você é o pai dele, Forrest.
(Forrest assustado)
[Jenny] Ei, Forrest, olhe pra mim. Olhe pra mim, Forrest. Você não precisa fazer nada, tá? Você não fez nada errado, tá? Ele não é bonito?
[Forrest] Ele é a coisa mais bonita que eu já vi. Mas... Ele... Ele é inteligente? Ou ele é...?
[Jenny] Ele é muito inteligente. É um dos mais inteligentes da turma dele. É, está tudo bem. Vá falar com ele.


Eu adoro cortar o cabelo. Bem curto. Me livrar de uns pedaços inúteis de mim, pelo menos dos que posso me livrar, já que não dá pra me livrar de todos sem me livrar também de mim, e ainda não cheguei a este ponto. Anyway, pra que ficar carregando peso à toa? Quase uma automutilação. E eu que nem desconfiava deste meu lado (físico – já o psicológico...) masoquista, eu que não sinto a menor atração por piercing, tatuagem e coisas afins. Mas já cogitei passar a zero um dia, rs. Pena que meu rosto não dá pra tanto.

E sempre me divirto com fantasias, as alheias, as minhas, as minhas, as alheias... Pena que já não dou pra tanto.
.
P.S.: Ainda quero muito falar sobre esse filme e a trilha sonora dele aqui. Ambos pertencem à minha lista de all-time favourites.
(créditos a Groom e Roth)