sábado, 21 de janeiro de 2006

With a little help from my friends

a 1a. faz
... zzz ...
(sonhos dos quais não me lembro)
a 2a. faz
tririririm-tririririm
(sim, sim, até)
e a 3a. faz
tango no teto
(fazer o quê?)
.
e duas fazem a quarta numa sexta como hoje

Du
Du hast
Du hast mich
Du hast mich
Du hast mich gefragt
Du hast mich gefragt
Du hast mich gefragt und ich habe nichts gesagt

Mas o que eu vou dizer você nunca ouviu de mim
pois minha solidão
foi não falar
mostrar vivendo
quantas vezes eu quis me abrir
e as portas do meu coração
sempre pediam

E teve Clarice também, mas esta eu deixo para depois, que são muitas.

(sim, créditos: Ué e eu na 1a., Fábio e rammstein na 2a., Chico e milton na 3a.)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Valeu pelos Créditos, hehe.

26/1/06 10:39  

Postar um comentário

<< Home