terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Nem aí

Diazinho vazio, tentando preencher este blog com inutilidades, uma espécie de retrospectiva 2006 fora de época, posts do dia e de dias atrás, mas o engraçado foi ouvir o tô-nem-aí de comentaristas de futebol corinthianos, o time está preocupado é com a libertadores, pra que campeonato paulista, principalmente quando o verdão está na liderança, sim, palmeirense pra agradar ao meu daddy querido, na verdade tô-nem-aí pra esportes em geral, quem diria que isso seria assunto abordado aqui.
.
pois toda essa beleza que te veste
vem de meu coração que é teu espelho
o meu bem é bem melhor que tudo posto
.
(créditos: Shakespeare, Baleiro e, por que não?, Wanderléa)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Braâ!!
E ae, como vai vc, sua sumida!
Bom, eu... eu estou tentando a carreira pública, mas sem relação nenhuma com a minha faculdade (Biologia), kero a área fiscal, mas jah não sei mais se isso eh realmente o q kero...
Oooo vida....
Bjão, vê se escreve
Maíra

26/1/06 17:32  

Postar um comentário

<< Home