sábado, 18 de novembro de 2006

Derretendo

Fazia tempo que eu não passava mal por causa do calor. Perfeito pra sair de casa, roupa leve, bebida gelada. Ontem estavam tocando blues, um p*ta blues, por sinal. Só não atravessei a rua e fui lá porque estava um bagaço. Agora estou melhor, depois de um pouco de sono e muita água, mas também não vou. Acordo cedo amanhã, um saco. Também, boa como ontem a música provavelmente não vai estar, mesmo... Sim, quem desdenha, rs. Letra para o dia de hoje:

Calor

- Adriana Calcanhotto -

Tarde turquesa

Quarenta graus

Talvez porque você não esteja

Tudo lateja

Tarde sem nuvem

Cincoenta graus

Talvez por sua ausência

Tudo derreta

Noite sem ninguém

Nada se mexe

Eu sonho nosso amor a sério

E você em outro hemisfério

Enquanto tudo derrete

Enquanto tudo derrete

Enquanto tudo parece

Derreter...

E, dica da Tan, que, por sua vez, recebeu a dica da Claudia, fiquei tentada a comprar um All Star numa loja virtual de Curitiba, rs. Mas não gosto de tênis. E tenho receio de comprar essas coisas com tamanho certo e tal online. Deixo a dica aos mais corajosos e interessados, tem muita coisa legal lá pra quem curte All Star. Coisa da minha infância, All Star, rs.

2 Comments:

Blogger Ela é said...

Bru, vc é importantissima na minha vida. Sabe disso né??

Beijos

23/11/06 22:26  
Blogger Ela é said...

Bru, a resposta é: "O de lá" daqui no México. E tem mais, mas só te conto isso, vai que depois eles entrao aqui, os dois lêm meu blog!!! um deles "o de là" deixou comentário depois de vc...

Beijos e viva o blogger.

7/2/07 23:35  

Postar um comentário

<< Home