sábado, 26 de abril de 2008

TULIBU DIBU DOUCHOO!...

[autocitação]

Oi, pessoal (feliz ano velho já a alguns! rs)!


:)

Permitam-me invadir suas caixas de entrada - não resisti!...

A quem, como eu, acha que uma boa (na boa mesmo, pobre da moça, rs, mas é inevitável - além de, sério, "lingüisticamente interessante", rs...) risada (ainda que nem tão "inocente" assim, eu sei, e como) às vezes cai bem...

Da Bulgária para o mundo, o hit "Ken Lee" (não, não é o amante oriental da Barbie, como, acreditem, pensei que fosse, rsrsrs!), rs!

Mais informações em entrevista exclusiva (ver anexo antes):

http://www.youtube.com/watch?v=0wwyeuaP_mI

(D..., a você, que já me disse que, às vezes, em matéria de inglês, mais vale impressionar, rs...)

(F..., a você, meu mentor no [sub?]mundo da música e da internet, como não? rs)

(F..., a você, pela nossa época de Bon Jovi, rs!...)

(G..., a você, com quem eu teria muito sobre o que conversar, vídeo à parte, rs, carinho e gratidão, sempre)

(I..., a você, que, aliás, já deve conhecer pela M..., rs, motivo para reflexão lingüística, sério! rs)

(J..., a você, mais uma história pra você contar tão bem, rs - retribuição pela carona de hoje?)

(J..., a você, minha priminha querida, orgulho inclusive, imagino, quando o assunto é inglês, rs...)

(K..., pra você compartilhar com quem achar que vale a pena - encher o saco, rs...)

(G..., rs, a você, mais uma amostra das tosquices com que me divirto, sorry, rs...)

(C...!, a você, para incentivá-la nos seus estudos desse belo - e famigerado, rs - idioma, rs...)

(M..., a você, também para motivá-la a tentar um dia! rs)

(B..., a você, que admiro, entre outras coisas, pela genuína dedicação às línguas, em especial às assim-chamadas "exóticas" - divirta-se!... rs)

(R..., a você, RSRSRS, jurada-mor de todas as tosquices neste mundo!...)

(S..., a você, eterna colega de orientação vocacional e bixete, rs...)

(S..., a você, CLARO, rsrsrs, pelas nossas sessões de brincar-de-cantar, das quais só o inglês se salvava mesmo, rs!...)

(T..., a você, para provar que você fala, sim, inglês, minha amiga!... rs)

(N..., a você, em memória das risadas de antigamente, muito antigamente, infelizmente... rs)

Abraços-amigos a todos!

B... (ainda cantarolando "tilibu* dibu douchoo", rsrsrs!).

P.S.: Lembrei de uma aluna, "Pelo menos agora a gente canta inventando a letra com palavras que existem!", rs - como professora, me senti realizada, rsrsrs!... ;)

[fim de autocitação]

* errata: "tulibu" ao invés de "tilibu"


(agradecimentos a todos aqueles cujas identidades - óbvias? rs - foram preservadas - mesmo? rs)

(agradecimento especial à tão-corajosa moça - sim, sério, como não?)


P.P.S.: O título do post acaba de me lembrar o grito do Fred Flintstone!!!... RSRSRS Sim, eu me divirto - sozinha mesmo (sozinha mesmo, é?), "feliz" que sou, rs...