sexta-feira, 14 de maio de 2010

Meia-noite no meu quarto (risadas nostálgicas)

Quem mandou uma das minhas tias falar que viu o Ritchie na TV, que agora ele dá aulas de inglês numa escola no Rio, Professor Richard, e diz sentir falta da época em que cantava? Deu nisso, horas de YouTube, rs.

Esta é pelo passado, eu criança achando liiindo esse "jamaaaish...", rsrsrs:


Um dia, amor, você vai notar, existe alguma coisa no ar...

Te amo, te quero e não me leve a mal, não deixe isso tudo acabar...

Sei que tudo que eu queria era não dar explicação, nem ficar aqui pedindo por favor...

Não há nada de mistério, é tão claro, tão claro...


Como a chuva que vem te molhar, tirar as tuas dúvidas do ar...

Espero, sincero, e acho tão normal, que o sol ainda há de brilhar...

Sei que tudo que eu queria era não dar explicação, nem ficar aqui pedindo por favor...

Não há nada de mistério, é tão claro, tão claro o amor...


É melhor tirar a tua dúvida, agora ou jamais, agora ou jamais...

Bem melhor tirar a tua dúvida, agora ou jamais, agora ou jamais...


E esta, além de pelo passado também, se bem me lembro, minha irmã e eu fissuradas pelo tal elefante branco, desafinando num Chevette prata, é, sobretudo, pelo futuro assustadoramente cada vez mais próximo, os quarenta, sim, rsrsrs:


Você já pensou em chegar numa boa aos quarenta?

Por que você não tenta? Por que não experimenta?

Você quer dançar ao som do soul dos anos sessenta?

Então por que não reinventa? Por que não experimenta?

Não tenha medo da loucura, do escuro, da solidão,

nem do elefante branco na contramão.

Se o mundo dá tanta volta, não há tempo de olhar pra trás,

repetindo os velhos erros dos nossos pais...


Às vezes a vida voa, às vezes ralenta (???)*

e às vezes arrebenta, por que não experimenta?

E tudo que a gente não fez e agora lamenta,

por que você não tenta? Por que não experimenta?

Não tenha medo da loucura, do escuro, da solidão,

nem do elefante branco na contramão.

E se o mundo dá tanta volta, não há tempo de olhar pra trás,

repetindo os velhos erros dos nossos pais...

Que descanse em paz!


O engraçado é pensar que, se eu fosse colega do Ritchie, não me agüentaria e ficaria cantarolando "Menina veneno" (não, crianças, não é de Zezé de Camargo e Luciano) pelos corredores, rsrsrs... Maldade. :-D


(créditos: Tigres de Bengala, os extintos, infelizmente)


*Dicionário, por favor! Que diabos é "ralentar"? Chamem o gringo pra explicar! rs

2 Comments:

Blogger Ela é said...

Saudades de vc! eu te mandei um e-mail e vc nao me respondeu nunca... tudo bem minha querida?

15/5/10 02:01  
Blogger Maclau said...

Oi, Bruna!

Eu não sabia que você tinha um Blog. =) Eu pensei eu ter um, sabe? Acho que até cheguei a montar uma conta e tudo mais...rs...

Mas aconteceu a mesma coisa que acontecia com meus diários quando eu era pequena: eu escrevia todo dia na primeira semana... Depois, o pobrezinho ficava com as páginas em branco...rs...

=)

Legais os seus posts! Vi uma foto sua com a Simone! Ela não mudou nada! =)

15/5/10 16:10  

Postar um comentário

<< Home